Concurso Design URGH 25 anos
A URGH fechou uma parceria com o Instituto Europeu de Design (IED), para a realização de um concurso entre os alunos.
No dia 30 de julho os alunos do IED receberam diversas informações a respeito da marca como conceito, perfil, mercado dentre outros dados. Á partir desta apresentação, os participantes deverão desenvolver estampas para a próxima coleção da URGH, em comemoração aos 25 anos da marca. O aluno vencedor ganhará um estágio na URGH. Os segundo e terceiro colocados ganharão kits da marca.
Além disso, também será desenvolvido entre os meses de agosto e setembro um projeto com o grupo "master" , composto por 25 alunos, acompanhados pelo designer italiano Fabrizio Ricupito, onde eles irão desenvolver um projeto especial para a linha URGH feminina.O melhor projeto também receberá uma premiação da marca e posteriormente poderá ser utilizado como projeto piloto.
"Essa parceria será de grande importância para o desenvolvimento e crescimento do design, da moda e da economia do País e de suas empresas", Turi Cervone (Diretor IED São Paulo).
A URGH também acredita neste tipo de parceria, estimulando a criatividade e criando um intercâmbio de informações entre empresa e estudantes.
Conheça mais sobre as empresas nos sites:
URGH: www.urgh.com.br
IED: http://www.iedbrasil.com.br/index.html
Monica Rentroia
Assessora de Imprensa
www.nacionalcompany.com.br
11 32262233
DISK-OFENSA - ESTRÉIA HOJE
(roubado do blog do Mário Bortolotto)
E a rapaziada resolveu fazer uma pequena temporada no Espaço dos Parlapatões, o que pra mim é ótimo, já que é do lado de casa. Então hoje reestréia lá a peça "Disk-Ofensa" que encerrou temporada no Centro Cultural São Paulo na semana passada. Começa às 21h. O Espaço dos Parlapatões fica na Praça Roosevelt e os ingressos custam R$ 20.
DISK-OFENSA
Texto : Pedro Vicente
Direção : Nilton Bicudo
Elenco : Aline Abovsky, Regina França e Mário Bortolotto